Novos Talentos FNAC com nova edição. Inscrições até 21 de abril
A iniciativa apresentada pela FNAC, que já vai na sua 22ª edição, tem como objetivo incentivar os portugueses a partilhar os talentos em diversas áreas culturais. O lema deste ano […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A iniciativa apresentada pela FNAC, que já vai na sua 22ª edição, tem como objetivo incentivar os portugueses a partilhar os talentos em diversas áreas culturais. O lema deste ano é ‘Não deixes o teu talento no escuro. Faz-te ao Spotlight’ e o concurso conta com novos prémios, um júri destacado por vários profissionais de renome da cultura portuguesa, o patrocínio da Repsol e diversas parcerias com marcas e instituições.
Vão ser oferecidos um total de 60 mil euros e prémios nas áreas do cinema, escrita, música, fotografia, ilustração e videojogos. A lista completa de prémios pode ser consultada no site do concurso e os vencedores vão ser conhecidos no Festival FNAC Live, agendado para 1 de junho de 2024.
Entre os jurados encontram-se, na categoria de cinema, Paulo Trancoso, Tiago Guedes, Leonor Teles e Paulo Viveiros; na escrita Conceição Garcia, Dulce Maria Cardoso, Afonso Cruz e João Tordo; na música Henrique Amaro, Lia Pereira, Luís Oliveira e Rui Miguel Abreu; na fotografia João Porfírio, Augusto Brázio, Francisco Feio e Sérgio B. Gomes; na ilustração Leonor Zamith, Bernardo Carvalho, Catarina Sobral e João Fazenda; e nos videojogos Ricardo Flores, João A. de Matos, André Santos e Miguel Dias.
Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal, referiu em comunicado que “queremos que aquelas pessoas cheias de criatividade e talento tenham o reconhecimento que merecem, que deixem a timidez ou a vergonha de lado, e deem a conhecer ao mundo o melhor que têm para oferecer”.
Os interessados podem inscrever-se no site e as inscrições decorrem até 21 de abril.