M Public Relations comunica novidades e promoções da islandesa Play Airlines
A Play Airlines contratou a M Public Relations para trabalhar a comunicação da companhia de aviação islandesa em Portugal, reforçando a aposta da transportadora no mercado nacional, onde começou a […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Play Airlines contratou a M Public Relations para trabalhar a comunicação da companhia de aviação islandesa em Portugal, reforçando a aposta da transportadora no mercado nacional, onde começou a operar em 2022 com voos sazonais entre Lisboa e Reiquiavique.
“A forte adesão dos portugueses e dos islandeses a esta rota levou a que, em 2023, tenha passado a operar durante todo o ano em Portugal, com dois voos semanais entre Lisboa e Reiquiavique e com a estreia de uma nova ligação sazonal entre o Porto e a capital islandesa. A colaboração, iniciada no final de 2023, tem por objetivo dar um novo impulso à tendência de crescimento que a empresa tem apresentado”, sublinha a M Public Relations.
“No segundo semestre do ano passado, a Play Airlines bateu records de voos em todos os cerca de 40 destinos em que opera, incluindo Portugal”, refere ainda a agência, também responsável pela comunicação de empresas e organizações como o Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa ou Heineken.
“É um privilégio sermos desafiados por uma empresa jovem, dinâmica e em expansão
internacional, como é o caso da Play Airlines, para abraçar um projeto que contribui para
divulgar e tornar mais acessível um destino tão fantástico como é a Islândia”, assume Daniel Vaz, CEO da M Public Relations.