Audiências TV: ‘Big Brother’ bate ‘Era uma vez na quinta’
A estreia do ‘Big Brother – Desafio Final’, na noite de domingo, dia 7 de janeiro, venceu a guerra das audiências face à estreia de ‘Era uma vez na quinta’, […]
Sónia Ramalho
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A estreia do ‘Big Brother – Desafio Final’, na noite de domingo, dia 7 de janeiro, venceu a guerra das audiências face à estreia de ‘Era uma vez na quinta’, que estreou na SIC. O programa apresentado por Cláudio Ramos registou um rating de 11,2% e um share de 21,2%, face a um rating de 9,3% e um share de 18,7% do programa apresentado por Andreia Rodrigues.
Ainda assim, quem liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um rating de 12,2% e um share de 21,7% foi o programa ‘Isto é gozar com quem trabalha’, de Ricardo Araújo Pereira, com a SIC a garantir ainda o segundo lugar do Top 15 com o ‘Jornal da Noite’, que registou um rating de 11,6% e um share de 21,1%, segundo dados do MediaMonitor.
A final do ‘The Voice Portugal’, na RTP1, ocupou a 14ª posição do Top 15 dos programas mais vistos, com um rating de 5,7% e um share de 13,7%.
Feitas as contas ao total dos canais, Outros dominou a tabela com um share de 18,3%, com a SIC em segundo lugar com um share de 15,8%, a TVI em terceiro com 15,1% e a RTP1 em quarto lugar com 9,1%.
No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 5%, seguida pela FOX com 2,4%, pelo canal Hollywood com 2,1%, e a SIC Notícias, com 1,7%. A CNN Portugal caiu para a 11ª posição, com 1,5%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM