Tiago Melo troca Paris por Madrid para assumir cargo de liderança ibérico
Tiago Melo prepara-se para trocar Paris por Madrid para assumir o cargo de diretor-geral da Garnier e das novas marcas da L’Oréal em Espanha e Portugal. O até agora vice-presidente […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Tiago Melo prepara-se para trocar Paris por Madrid para assumir o cargo de diretor-geral da Garnier e das novas marcas da L’Oréal em Espanha e Portugal. O até agora vice-presidente de marketing global da L’Oréal Paris Men Expert muda-se para a capital espanhola ainda antes do final do mês.
“Irá assumir novas funções, já em fevereiro, nos escritórios da L’Oréal em Madrid, trabalhando ativamente o mercado português e espanhol”, confirmou ao Meios & Publicidade fonte interna da companhia.
Na empresa desde 2008, depois de estágios no BES e na Siemens, foi progredindo na carreira, passando de make-up marketing assistant a european marketing coordinator da L’Oréal Paris em 2014.
Em outubro de 2015, Tiago Melo assumiu funções como marketing manager da L’Oréal Paris e da Garnier, cargo que abandonaria em janeiro de 2017 para ascender ao cargo de make-up marketing director da companhia. Entre outubro de 2017 e agosto de 2018, abraçou um novo desafio profissional. Foi marketing and sales director nacional da Swatch, mas acabaria por voltar à L’Oréal como new business manager. Em 2020, foi convidado para o cargo de global marketing manager da companhia, em Paris, onde voltaria a ser promovido, em maio de 2022.
“Por mais realizado que seja por me estar a tornar um cidadão do mundo, o meu país será sempre a minha casa. Para já, o plano é dar mais um salto na minha carreira e assumir novas funções. É um desafio que vou abraçar já em fevereiro, naquela que é uma das cidades onde também sempre quis viver, Madrid. Vou trabalhar ativamente com os mercados portugueses e espanhóis, o que me vai fazer sentir mais próximo do que nos últimos anos”, assume Tiago Melo, em declarações exclusivas ao Meios & Publicidade.