Rádio Comercial tem novos diretores
A Rádio Comercial divulgou a nova estrutura de direção. Pedro Ribeiro mantem-se como diretor e ao seu lado passam a estar dois diretores-adjuntos: Diogo Beja para a área musical e […]
Sónia Ramalho
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Rádio Comercial divulgou a nova estrutura de direção. Pedro Ribeiro mantem-se como diretor e ao seu lado passam a estar dois diretores-adjuntos: Diogo Beja para a área musical e Joana Baptista para a área do digital.
Patrícia Pereira passa a ser coordenadora de produção, Pedro Gonçalves assume funções de coordenador de social media e Roberto Salgueiro passa a coordenador musical.
“Entramos no novo ano com uma direção renovada, empoderando talento interno, estimulando a inovação, o rasgo, a imaginação. Com pessoas com provas dadas e de indiscutível ligação afetiva à estação e à equipa. Estamos mais fortes, mais completos, ainda mais motivados para os desafios do novo ano e desta nova era da Rádio”, afirmou em comunicado Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
Os resultados da quinta vaga do Bareme Rádio da Marktest voltaram a dar a liderança à Rádio Comercial, que continua a ser a estação mais ouvida pelos portugueses, com um reach semanal de 39,9%. A Bauer Media Audio Portugal continua a liderar o Bareme Rádio da Marktest. Na 5ª vaga, de dezembro, a proprietária da Rádio Comercial, M80, Cidade FM e Smooth FM acumulou 55% de reach semanal, 30,7% de AAV e 41,3% de share de audiência.