Impresa prepara lançamento de novos podcasts
Depois de Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira e Na Realidade É Ficção de Renato Godinho, anunciados na apresentação da nova grelha da SIC, em setembro, […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Depois de Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira e Na Realidade É Ficção de Renato Godinho, anunciados na apresentação da nova grelha da SIC, em setembro, a Impresa está a preparar o lançamento de novos podcasts. Um deles será sobre novas tecnologias, revelou Francisco Pedro Balsemão, CEO da empresa, na cerimónia de entrega dos Prémios Criatividade M&P Autopromoções & Inovação em Media 2023, em outubro.
“Está no segredo dos deuses. Ainda não posso falar sobre ele”, admitiu, em declarações ao Meios & Publicidade, à margem da comemoração do décimo aniversário da SIC Caras, outro dos projetos da Impresa. “Vamos continuar a apostar em podcasts e surgirão novidades em breve”, assume todavia o responsável, que não se cansa de elogiar Na Realidade É Ficção, podcast que desvenda os segredos e as melhores histórias de bastidores de filmes, séries, telenovelas e documentários exibidos na Opto, plataforma de streaming do grupo de media.
“É o mais recente de todos e temos muito orgulho nele”, confidencia. “É mais uma forma de conseguirmos fazer uma cross promotion entre as nossas diferentes marcas. Termos a Opto num podcast é fantástico e tem sido um sucesso”, garante Francisco Pedro Balsemão, que em outubro viu a empresa que dirige bater (mais) um recorde. Pela primeira vez, mais de 1,2 milhões de ouvintes únicos descarregaram episódios de podcasts de marcas da Impresa, Expresso, SIC e SIC Notícias, ultrapassando os três milhões de downloads.