M&P 947: Especial as mais premiadas 2023
Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para as seis tendências para o mercado de trabalho em 2024. Vão surgir novas funções? A semana dos quatro dias vai ganhar […]
Meios & Publicidade
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para as seis tendências para o mercado de trabalho em 2024. Vão surgir novas funções? A semana dos quatro dias vai ganhar expressão? E será que vai haver uma evolução das tabelas salariais? Consultámos as conclusões do estudo mais recente da Michael Page e revelamos as principais conclusões.
E naquela que é a última edição de 2023, destaque ainda para o dossier das mais premiadas em 2023. É nesta altura que os holofotes se viram para as equipas que mais se destacaram nas áreas da criatividade, meios, design, comunicação e produção. Os responsáveis de cada agência fazem um balanço do ano que chega agora ao fim e planeiam novos objetivos para o próximo ano. Saiba o que as agências que mais se destacaram em 2023 têm na manga.
Também estivemos à conversa com Inês Salgado, head of brands ads da Glovo Portugal, que revela como funciona o Glovo Connect, uma ferramenta para trabalhar o retail media on e off-site e que une a empresa à Adsmovil, e fomos à bola com Filipa Magalhães, responsável de marketing da Heineken, que explicou ao M&P, durante a BackStadiumTour pelo Estádio da Luz, a importância destas ações de comunicação para ganharem quota de mercado, sendo a UEFA Champions League a maior plataforma de ativação da marca a nível global.
E com o Natal à porta, como não podia deixar de ser, elegemos as campanhas que, para a redação do M&P, mais se destacaram este ano, desde a mais inclusiva à mais ambiciosa, a mais saudosista ou a mais divertida.
Os espaços de opinião são assinados por Alexandre Antunes, digital manager da Guess What, Ricardo Tomé, diretor coordenador da Media Capital Digital e João Paulo Luz, diretor de negócios digitais e publishing da Impresa.