Dulce Garcia é a nova diretora de conteúdos da AMP Associates
Dulce Garcia acaba de assumir o cargo de diretora de conteúdos da consultora de comunicação AMP Associates. Jornalista entre 1991 e 2017, integrou a redação do jornal Diário Económico e […]
Luis Batista Gonçalves
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Dulce Garcia acaba de assumir o cargo de diretora de conteúdos da consultora de comunicação AMP Associates. Jornalista entre 1991 e 2017, integrou a redação do jornal Diário Económico e da revista Sábado, da qual foi fundadora e subdiretora, tendo também colaborado com publicações femininas como a Elle, a Vogue e a Máxima.
Além do jornalismo, Dulce Garcia dedicou-se também à escrita, sendo autora de dois romances. O percurso profissional da antiga editora de ficção portuguesa do grupo editorial Planeta inclui ainda uma passagem pela assessoria política, enquanto assessora de imprensa das ministras da justiça do XXII e do XXIII governos constitucionais.
“É um desafio enorme integrar a equipa da AMP Associates. Num mundo onde a informação e a comunicação se reinventam diariamente, onde atores e mensagens se transmutam quase ao segundo, é fundamental perceber o que nos mantém ligados a marcas e a pessoas e de que forma podemos criar tendências para um futuro mais ético, mais responsável e mais inteligente”, afirma Dulce Garcia.
“A ex-jornalista e ex-assessora governamental vem, assim, reforçar a estratégia de crescimento da nossa consultora de comunicação, nomeadamente através da otimização de conteúdos estratégicos e de assessoria às lideranças”, informa a empresa especializada em comunicação internacional, assessoria e aconselhamento de lideres e assuntos públicos, fundada e liderada por Rita Serrabulho, em comunicado de imprensa.