Rita Romão assume Marketing, Projetos e Parcerias da Fundação EDP
Rita Romão é a nova diretora de Marketing, Projetos e Parcerias da Fundação EDP, uma nova área com vista à gestão da estratégia de funding da fundação, com destaque para […]
Meios & Publicidade
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
Rita Romão é a nova diretora de Marketing, Projetos e Parcerias da Fundação EDP, uma nova área com vista à gestão da estratégia de funding da fundação, com destaque para a atividade cultural do MAAT e a concretização de parcerias, bem como o desenvolvimento de produtos, a melhoria da experiência do visitante do campus MAAT e a supervisão da estratégia de marca Fundação EDP.
“É com um enorme entusiasmo que abraço este novo desafio. A Fundação EDP é uma instituição de referência quando falamos em cultura e em inovação social”, afirmou Rita Romão em comunicado. “O MAAT, tendo uma história recente, é já um museu incontornável no panorama da arte, arquitetura e tecnologia. Acredito que o museu tem um enorme potencial para se destacar ainda mais a nível nacional e internacional, para atrair cada vez mais parcerias e para proporcionar experiências muito relevantes a todos os públicos que visitam o museu”, acrescentou.
Licenciada em Economia e com um mestrado em História de Arte pela Sotheby’s, iniciou a carreira no Museu do Chiado, tendo estado na génese da fundação Elipse com o então Banco Privado Português. Conta com mais de 25 anos de experiência profissional na direção de áreas de marketing & business development, em diversas indústrias como media, banca e consultoria, com marcas como Cofina, Media Capital e Deloitte. Foi professora convidada de Estratégias de Marketing no mestrado de Marketing e Publicidade na Escola Superior de Comunicação e de Gestão Geral no mestrado de Gestão Cultural do ISCTE.