Não há melhor casa para um madeirense do que a sua ilha, defende JLL em nova campanha
Com criatividade da Judas, a nova campanha publicitária da consultora imobiliária JLL, disponível em português e em inglês, inspira-se em elementos locais e em características da Madeira para estreitar relações […]
Luis Batista Gonçalves
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Com criatividade da Judas, a nova campanha publicitária da consultora imobiliária JLL, disponível em português e em inglês, inspira-se em elementos locais e em características da Madeira para estreitar relações com a comunidade local, aproveitando simultaneamente para piscar o olho aos (muitos) estrangeiros que visitam a ilha.
Além das plataformas digitais, “A nossa nova casa” está presente em múpis e outdoors, instalados em pontos estratégicos, enaltecendo os atributos daquele território insular. “Um dos nossos principais objetivos foi reforçar o posicionamento no mercado local da Madeira. Queremos reforçar a nossa marca, destacando os serviços que trazemos ao mercado”, explica Marta Carvalho, diretora de marketing e comunicação da JLL.
“Sentimos que é um mercado com um potencial gigante e onde já tínhamos alguns projetos residenciais. É definitivamente uma localização onde queremos deixar a nossa pegada. A ideia é colocar a JLL no top of mind da comunidade, enquanto parceiro que olha para as necessidades dos seus clientes e encontra soluções à medida. Estamos muito entusiasmados com a entrada nesta ilha, que é para nós uma porta estratégica de entrada no nosso país e de atração de investimento”, refere ainda a responsável.
“A nossa parceria com a JLL começou com um briefing que desafiou a equipa da consultora a encontrar um espaço diferente e disruptivo para a agência. Desde então, essa parceria está cada vez mais forte. Não há melhor casa para um madeirense do que a sua ilha e este foi o caminho criativo escolhido para assinalar a chegada da JLL à Madeira”, sublinha também Vasco Thomaz, sócio fundador e diretor criativo da Judas.