Zippy recorre novamente a Mário Cordeiro para desenvolver campanha natalícia
“It’s Christmas, rise together” é o mote da campanha de Natal deste ano da Zippy, uma ação de comunicação que promove a importância do equilíbrio do sentimento de pertença e […]
Luis Batista Gonçalves
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“It’s Christmas, rise together” é o mote da campanha de Natal deste ano da Zippy, uma ação de comunicação que promove a importância do equilíbrio do sentimento de pertença e da individualidade como pilares fundamentais no desenvolvimento dos mais pequenos. “Propõe uma abordagem baseada no crescimento e no autoconhecimento das crianças, que as encoraja a prosperar como indivíduos, ao mesmo tempo que se sentem parte integrante de algo”, explica a insígnia infantil.
“Como uma marca comprometida e representativa do crescimento e da confiança das crianças, a Zippy estabeleceu, uma vez mais, uma parceria com o doutor Mário Cordeiro, professor de pediatria e saúde pública. Esta parceria tem como principal objetivo destacar a importância de encontrar um equilíbrio saudável entre o desenvolvimento de uma identidade pessoal única e o sentimento de conexão e pertença a grupos”, esclarece ainda.
Além do apoio dado no conteúdo mais técnico e informativo desta campanha, o especialista também escreveu uma carta aberta, disponível no site da Zippy, que aprofunda o significado desta ação. “Temos vindo a desenvolver campanhas que procuram temáticas e mensagens que promovam o desenvolvimento das crianças e que, de alguma forma, nutrem uma jornada de crescimento significativa nos mais pequenos”, refere Filipa Bello, head of brand and creative da Zippy.
“Numa época como o Natal, e dentro dos diversos temas que são importantes no processo de crescimento das crianças, com o apoio do doutor Mário Cordeiro, chegámos a este conceito que transmite a mensagem de importância do equilíbrio do binómio das dimensões pertença e individualidade”, esclarece ainda a responsável.
“Esta é uma questão importante no processo de crescimento e desenvolvimento das crianças, uma vez que influencia a sua autoestima, as suas habilidades sociais e a sua capacidade de se relacionar com os outros. A campanha de Natal deste ano pretende também reforçar o posicionamento e o propósito da Zippy como marca atenta às famílias, à felicidade e ao desenvolvimento das crianças”, acrescenta a gestora da marca.