Público já está disponível em dark mode. Kia apoia nova funcionalidade
O site do Público já está disponível em dark mode, uma exigência de muitos leitores do jornal agora satisfeita. “Esta iniciativa, que foi possível com o apoio da Kia, tem […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O site do Público já está disponível em dark mode, uma exigência de muitos leitores do jornal agora satisfeita. “Esta iniciativa, que foi possível com o apoio da Kia, tem inúmeras vantagens, tanto de sustentabilidade como de conforto e bem-estar para o utilizador, respondendo a um desejo e a uma necessidade, tanto do jornal como dos seus leitores”, explica a publicação em comunicado de imprensa.
“A funcionalidade, que até agora estava restrita aos leitores de Azul, a secção do Público inteiramente dedicada à cobertura da emergência climática, estende-se agora à página principal do site e aos conteúdos que o integram”, refere ainda o documento.
“Procurar novas soluções que vão ao encontro das melhores práticas e dos interesses dos nossos leitores está na matriz do jornal. Foi isto que fizemos aqui”, esclarece David Pontes, diretor do Público. A implementação do modo escuro é apoiada pela marca sul-coreana.
“Esta associação constitui uma expressão clara do sentido holístico com o qual encaramos a sustentabilidade, que não se esgota nas inovações que desenvolvemos em mobilidade elétrica. Procuramos contribuir para um quotidiano mais eficiente e descarbonizado, e todos os gestos contam”, sublinha também João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal.