Criativas lançam desafio a empresas. Marcas aderem e concretizam ambição
Carlota Real e a Maria Branco, vencedoras de Bronze na categoria de Imprensa dos Young Lions do Cannes Lions International Festival of Creativity 2023, foram desafiadas pelo Clube da Criatividade de […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Carlota Real e a Maria Branco, vencedoras de Bronze na categoria de Imprensa dos Young Lions do Cannes Lions International Festival of Creativity 2023, foram desafiadas pelo Clube da Criatividade de Portugal a representar Portugal na edição deste ano do ADCE Greatness Challenge, competição que integra os ADCE Awards 2023, um concurso internacional promovido pelo Art Director’s Club of Europe (ADCE).
Para financiar a deslocação até à Catalunha e a estadia em Barcelona, a dupla criativa da agência Judas lançou, em meados de setembro, “Portuguese media sponsors”, uma campanha de angariação de fundos que entretanto deu frutos, estando garantida a participação da copywriter e a art director no evento, que decorre no Design Hub de Barcelona, em Espanha, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro.
“De forma a patrocinar a viagem, criámos um projeto em que desafiámos as agências portuguesas a marcar um encontro entre elas, o diretor de marketing das suas marcas e nós, com o objetivo de levar as suas campanhas a um lugar onde nunca foram, os espaços de media em Barcelona. Até agora, a Zippy é uma marcas que mais nos tem apoiado”, revela Carlota Real, diretora de arte da Judas.
“Consideramos que, em Portugal, os nossos criativos têm muito potencial e todo o tipo de iniciativas que promovam essa imagem e que nos levem mais longe são bem-vindas. Nós temos procurado desenvolver campanhas cada vez mais criativas, desafiando os nossos jovens talentos, e, sempre que conseguirmos apoiá-los a ir mais além, iremos fazê-lo”, garante Filipa Bello, head of brand and creative da Zippy.