Shame on you Rúben: Betclic apresenta Guia de Etiqueta
Guia de Etiqueta Betclic é a mais recente campanha da marca que promete transformar a experiência de entretenimento no casino online.nCriada pela agência Coming Soon, inclui quatro filmes e conta […]
Sónia Ramalho
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Guia de Etiqueta Betclic é a mais recente campanha da marca que promete transformar a experiência de entretenimento no casino online.nCriada pela agência Coming Soon, inclui quatro filmes e conta com a participação do comediante Daniel “Dagu” Silva.
Pedro Bexiga, coautor da campanha, sublinha o compromisso da Betclic em abordar questões sérias através do humor: “O primeiro filme enfoca a inclusão, demonstrando que a Betclic acolhe calorosamente todas as raças, religiões e etnias no seu casino. Além disso, com humor, exploramos situações do dia a dia, como reuniões de condomínio. Só não há lugar para quem usa sandálias com meias”.
Encontrar o anfitrião perfeito para a campanha “foi um desafio, mas queríamos algo novo e disruptivo. Após uma busca exaustiva pelos clubes de stand-up da cidade, encontrámos “Dagu”, a escolha perfeita”, recorda Marcelo Lourenço. Comediante, anfitrião e bailarino, Daniel “Dagu” Silva é uma revelação no mundo do entretenimento, apesar de ser relativamente desconhecido do grande público. “Foi um risco que valeu a pena. Felizmente, trabalhamos com uma marca que abraça o lema ‘Desafia as Odds'”, acrescenta.
Miguel Domingues, brand manager da Betclic, reforça que a campanha “representa a nossa abordagem inovadora ao entretenimento online. Queremos proporcionar aos nossos jogadores uma experiência divertida e inclusiva, onde todos se sintam bem-vindos. Esta campanha reflete os nossos valores e o nosso compromisso em criar algo verdadeiramente único”.
Os dois primeiros filmes do Guia de Etiqueta Betclic já começaram a ser divulgados. A campanha conta ainda com material gráfico em exterior e em todas as plataformas digitais.
Agência: Coming Soon
Criatividade: Marcelo Lourenço / Pedro Bexiga
Produção: Show Off Films
Realização: alexandre montenegro
DOP: Ricardo Magalhães
Guarda-Roupa: Carlos Soares
Diretor de Produção: Alexandre Papin
Maquilhagem / Hair style: Cauê
Produção de Pós: Joana Ribeiro
Sound Design: Vitor Mingates (Mute)