APODEMO antecipa futuro dos estudos de mercado
A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião (APODEMO) organiza a 19 de outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa, o congresso “Antecipar o futuro, descodificar […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião (APODEMO) organiza a 19 de outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa, o congresso “Antecipar o futuro, descodificar as mudanças”. A complexidade dos mercados, aliada à imprevisibilidade dos comportamentos de compra e de consumo, impõe novos desafios a todos os que têm a responsabilidade de gerir e intervir na definição de propostas de valor.
Destaque para “O Poder da Antecipação: Valores e Comportamentos Emergentes” que, entre outras participações, irá contar com a presença de o analista político Luís Marques Mendes, Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa, Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial do Correio da Manhã e da CMTV e Ricardo Maia, market research specialist da Sonae MC
Após o almoço, e sob o mote do “Poder da Inovação: Novas respostas, Novas soluções”, o painel vai contar com a presença do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro, do chief data & analytics officer da Galp Energia, Jorge Afonso, do managing director da Omnicom Media Group, Hugo Faria, da CEO da Sociedade Ponto Verde, Ana Isabel Trigo Morais, da head of sustainability da Sonae MC, Mariana Pereira da Silva, da marketing director Portugal & Spain da Control, Patrícia Coelho, da presidente da Grace, Margarida Couto, entre outros.
Este segundo encontro terá como objetivo responder à questão “Quais as soluções inovadoras e adaptáveis que nos ajudarão a enfrentar os desafios do futuro?”. Será um momento de partilha de insights e experiências, de modo a contribuir para a transformação do conhecimento obtido em propostas de valor diferenciadoras e acionáveis.
Dedicado à antecipação das novas tendências, tecnologias e ferramentas que moldam o comportamento do consumidor, o evento irá contar com a interação entre todos os participantes de modo a “refletir e partilhar conhecimento e experiências sobre os desafios e as novas realidades que nos esperam”, revela a organização.