João Pedro Silva é o novo regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental
Vivem-se dias de (muitas) mudança(s) na sede da Nespresso Portugal. A transição de Brigitte Felber para a Nespresso España deixou o cargo de business executive officer (BEO) livre para o […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Vivem-se dias de (muitas) mudança(s) na sede da Nespresso Portugal. A transição de Brigitte Felber para a Nespresso España deixou o cargo de business executive officer (BEO) livre para o espanhol Jaime de la Rica. O anterior regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental mudou-se de armas e bagagens com a família para Portugal. As funções que desempenhava na sede da Nestlé, em Lausana, na Suíça, são agora asseguradas por um português, João Pedro Silva.
Com a mudança do ex-diretor de marketing da Nespresso Portugal para a cidade helvética, Andreia Vaz assumiu o cargo na filial portuguesa. “É com enorme satisfação, entusiasmo e sentido de responsabilidade que abraço este desafio. É um privilégio trabalhar para uma marca como a Nespresso, com a qual me identifico na plenitude dos seus valores e propósito e onde tenho tido oportunidade de crescer como profissional”, assumiu ao Meios & Publicidade João Pedro Silva.
Além de trabalhar como analista no Banco Espírito Santo (BES), o novo regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental foi também brand manager da Refrigor e brand manager e group product manager na Beiersdorf. Mais tarde, foi consultor da eggNEST, marketing manager e marketing and shopper and customer marketing director da Beiersdorf Portugal. Em 2012, entrou para a Nespresso como marketing manager. Em 2015, ascendeu a marketing director da Nespresso Italia.