Comunicação da Castelbel e da Portus Cale passa para Pondera
A Pondera acaba de assumir a comunicação, assessoria de imprensa e marketing de influência da Castelbel, empresa portuguesa especializada na produção de aromas para a casa e para o corpo, […]
Luis Batista Gonçalves
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Pondera acaba de assumir a comunicação, assessoria de imprensa e marketing de influência da Castelbel, empresa portuguesa especializada na produção de aromas para a casa e para o corpo, que também detém a marca Portus Cale. A agência de comunicação reforça, assim, o seu portefólio no segmento de cosmética e bem-estar, que já conta com insígnias como Caudalie, Sisley, Foreo, Alma da Comporta, Davines e Eisenberg.
“Este é mais um desafio muito interessante e estimulante. Basta ver o entusiasmo com que a equipa viu chegar este novo cliente para sentirmos que o trabalho com a Castelbel vai dar belos frutos”, antecipa Francisco Sá da Bandeira, CEO da Pondera.
Fundada em 1999 pelo engenheiro químico, professor e empresário Aquiles Barros, a Castelbel começou por ser uma unidade fabril encarregada de produzir sabonetes perfumados de luxo para uma empresa norte-americana. Só em 2006 é que lançou uma marca de produtos perfumados para o corpo e para a casa com o seu nome. Logo em 2007, seguiu-se a Portus Cale.
As duas insígnias, que têm vindo a crescer em vários países apesar de manterem o foco no nosso, marcam a diferença pelas fragrâncias surpreendentes e pelo design inovador e criativo. “Temos objetivos especialmente ambiciosos para o mercado português e é com grande expetativa que começamos esta parceria com a Pondera. Cativa-nos esta lufada de experiência e energia que nos trazem”, elogia Américo Pinheiro, CEO da Castelbel.