JMR Digital faz sete anos. Regressou a Portugal há um e já ganhou prémios
A agência de marketing digital e automação internacional JMR Digital, fundada em 2017 pela portuguesa Joana Meireles e pelo neerlandês Mischa Rinck, dois profissionais com mais de 15 anos de […]
Luis Batista Gonçalves
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A agência de marketing digital e automação internacional JMR Digital, fundada em 2017 pela portuguesa Joana Meireles e pelo neerlandês Mischa Rinck, dois profissionais com mais de 15 anos de experiência no digital, celebra este mês sete anos de sucesso internacional e um ano de regresso à cidade do Porto, onde se instalou no verão de 2022.
Fazendo um balanço, além dos profissionais que contratou, a agência orgulha-se de ter conquistado dois troféus nos Prémios Lusófonos da Criatividade, somado projetos internacionais e ter recebido um convite para integrar o painel de jurados do Lisbon International Advertising Festival.
“O desejo de voltar ao Porto já há muito se fazia ouvir, sobretudo de forma a influenciarmos a cultura de agência em Portugal de forma mais positiva. As oportunidades foram surgindo de forma bastante espontânea e os projetos foram-se alinhando organicamente”, afirma Joana Meireles, CEO e fundadora, originária da cidade.
“Quando vemos os valores e o propósito da agência refletidos na nossa reputação, que se construiu em tão pouco tempo, temos a satisfação de perceber que estamos num bom caminho”, orgulha-se a diretora-executiva da agência luso-neerlandesa.
Continuar a crescer e a evoluir é a ambição para o futuro próximo. “Com vários clientes nos EUA e no Canadá, quem sabe se levaremos a JMR aos quatro cantos do mundo. Por agora, queremos continuar a construir o nosso caminho de forma sustentável, tanto cá como lá fora, tendo sempre os nossos clientes como a nossa maior prioridade”, assegura.