“Abra uma exceção” é a campanha da Kiss para as conservas Gallo
A Kiss foi a agência escolhida para o lançamento das novas conservas Gallo. A campanha, com o mote “Abra uma Exceção”, vai estar presente em OOH, digital e ponto de […]
Sandra Xavier
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Kiss foi a agência escolhida para o lançamento das novas conservas Gallo. A campanha, com o mote “Abra uma Exceção”, vai estar presente em OOH, digital e ponto de venda.
Segundo a agência, “o conceito da campanha centra-se na qualidade excecional do produto, quer do peixe, quer do azeite escolhido, mas também na forma como este promete posicionar-se dentro do próprio segmento.”
As conservas Gallo são feitas de peixe pescado em Portugal, com exceção do bacalhau da Islândia, “de forma sustentável numa base de azeite virgem extra português Gallo”.
Às variedades apresentadas, filetes de atum e bacalhau com alho, a gama será composta também por atum em posta, ventresca de atum e sardinha em tomate, entre outras, a anunciar em breve.