Sporting e Falua são parceiros para Official Wine Partner
O Sporting Clube de Portugal e a Falua formalizaram a parceria, a partir da época 2023/2024, na categoria de Official Wine Partner. As zonas corporate do Sporting vão passar a […]
Sandra Xavier
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O Sporting Clube de Portugal e a Falua formalizaram a parceria, a partir da época 2023/2024, na categoria de Official Wine Partner. As zonas corporate do Sporting vão passar a contar com os vinhos da Falua, nas categorias de tinto, rosé, branco, vinhos do Porto e espumantes.
O envolvimento da Falua com o clube leonino estende-se também ao patrocínio do andebol sénior masculino, que estará presente na manga das nossas camisolas.
A Falua Sociedade de Vinhos S.A. nasceu em 1994, contando com mais de quatro unidades de produção e 250 colaboradores. É detentora da Vinha do Convento e da Quinta do Hospital.
André Cymbron, diretor B2B do Sporting CP, considera que “é mais um passo determinante no caminho que temos definido de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos parceiros que vivem connosco as experiências corporate no estádio José Alvalade. Para além dos vinhos de reconhecida qualidade, estamos muito satisfeitos pelo envolvimento que a Falua demonstra com o clube, juntando-se ao nosso universo de patrocinadores das modalidades”.