Warner Bros. Discovery antecipa JO com lançamento da campanha “um ano para sonhar”
Quase seis anos após a capital francesa ter sido eleita para organizar os próximos Jogos Olímpicos, o caminho para Paris 2024 ganha força com a estreia de novos conteúdos exclusivos […]
Sandra Xavier
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
Quase seis anos após a capital francesa ter sido eleita para organizar os próximos Jogos Olímpicos, o caminho para Paris 2024 ganha força com a estreia de novos conteúdos exclusivos e originais nos canais e plataformas Warner Bros. Discovery (WBD) em toda a Europa e com o lançamento da nova campanha ‘A Year to Dream’ (Um Ano para Sonhar).
A partir desta quarta-feira, 26 de julho, coincidindo com o início da contagem decrescente de um ano para o regresso dos Jogos Olímpicos à Europa pela primeira vez desde Londres 2012, o Eurosport emitirá um programa especial a partir das 19:00h que inclui a estreia de ‘Paris, La Vie Sportive’, um novo documentário que recorda a relação histórica e única de Paris com o desporto ao longo de 100 anos, desde a última vez que acolheu os Jogos Olímpicos em 1924.