Adaggieto assume comunicação da Mylabel, mas conceitos criativos e campanhas são da Stream and Tough Guy
A Adagietto foi a escolhida para cuidar do novo rosto da Mylabel , mas a estratégia de reposicionamento, a assinatura da marca, os conceitos criativos e as campanhas foram desenvolvidas […]
Sandra Xavier
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A Adagietto foi a escolhida para cuidar do novo rosto da Mylabel , mas a estratégia de reposicionamento, a assinatura da marca, os conceitos criativos e as campanhas foram desenvolvidas pela Stream and Tough Guy.
João Ribeiro, managing partner e diretor de estratégia da Stream and Tough Guy, refere, ao M&P, que “neste universo da beleza é comum seguirmos tendências, marcas e pessoas e é a seguir que vamos compreender quem segue; só assim, conseguiremos conhecer verdadeiramente o que os consumidores procuram e gostam, podendo assim desenvolver produtos de qualidade, a preços que a maioria pode pagar”.
No caso da agência Adagietto, fica responsável pela gestão de redes sociais – Instagram, Youtube e TikTok –, marketing de influência, criação de conteúdos de vídeo, e também, de design.
A marca de beleza do Continente “desenvolveu uma nova linha de nove produtos solares, que reforça o compromisso em continuar a lançar produtos a preços acessíveis e que protegem o ambiente”.
“O novo conceito da marca – ‘Na pele de quem segue’ atinge o seu maior significado nas redes sociais. Fazer evoluir Mylabel pressupõe conferir-lhe um propósito no mundo digital e associá-la aos comportamentos genuínos dos consumidores na categoria de beleza e cuidados do corpo. A Adagietto está a acompanhar-nos na materialização deste novo posicionamento e visão de marca, em ambiente digital e de redes sociais. Tem sido um caminho desafiante mas muito estimulante para todos”, partilha Gisela Roldão, brand manager Mylabel
João Pedro Ferreira, managing partner da Adagietto, explica que “a Mylabel é uma marca que espelha inovação, atenção ao detalhe e sobretudo criatividade. Criatividade essa que a Adagietto coloca no centro de todas as áreas. Criatividade a pensar em campanhas e conteúdos, a pensar em boas histórias e na apresentação de novos formatos. Acreditamos que é o ponto de partida perfeito para criarmos, juntos, um projeto diferenciador.”