Novo site da Primark aposta na simplificação e personalização
A Primark lançou hoje um novo site com mais e melhores imagens, mais informações sobre os produtos, novas funcionalidades de pesquisa que pretendem facilitar a vida aos utilizadores e ainda […]
Luis Batista Gonçalves
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Marcas de retalho são as mais relevantes para todas as gerações, da Silenciosa à Z
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
A Primark lançou hoje um novo site com mais e melhores imagens, mais informações sobre os produtos, novas funcionalidades de pesquisa que pretendem facilitar a vida aos utilizadores e ainda um verificador de stocks que funciona com um sistema de cores: verde para os artigos disponíveis, laranja para os com pouco stock, vermelho para os esgotados e cinzento para os que não estão disponíveis numa determinada loja.
Além da maior oferta de sempre, a nova plataforma digital de comércio eletrónico e comunicação da retalhista irlandesa aposta ainda na personalização de conteúdos nas novas contas de cliente que os utilizadores passam agora a poder criar.
À semelhança do que aconteceu com o novo site lançado no Reino Unido o ano passado, a Primark investiu também numa maior integração com as redes sociais da marca, melhorando a experiência de compra dos consumidores portugueses.
“Sabemos que os nossos clientes adoram ir às lojas Primark, mas agora queremos facilitar-lhes a visita às lojas, apresentando uma seleção muito mais vasta dos nossos produtos online, permitindo-lhes navegar e verificar a disponibilidade de stock na loja mais próxima antes de a visitarem”, justifica Nelson Ribeiro, head of sales da Primark Portugal.
“As nossas gamas demonstram o nosso forte compromisso com o valor, algo que sabemos que é mais importante do que nunca para os nossos clientes neste momento, e o nosso website vai ajudar-nos a destacar a variedade de opções de moda acessível disponíveis nas nossas lojas em Portugal”, acrescenta ainda o responsável.