“Somos cerveja para isso”: a nova campanha da Coral com assinatura da Acne
“Somos cerveja para isso” é o mote da nova campanha da Acne, agência criativa da rede Deloitte para a cerveja Coral, da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM). A campanha […]
Sandra Xavier
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“Somos cerveja para isso” é o mote da nova campanha da Acne, agência criativa da rede Deloitte para a cerveja Coral, da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM).
A campanha da Coral quer “acompanhar os consumidores em todas as aventuras a que se proponham neste verão, evidenciando momentos de diversão e entretenimento, tão característicos nesta altura do ano”.
Para a ação que já está a decorrer online e offline, a Acne desenvolveu peças de comunicação em diferentes formatos, nomeadamente outdoors, redes sociais e ativações de marca na Madeira e em Porto Santo.
A campanha coincide com os 10 anos do festival madeirense Summer Opening, que também está presente em alguns visuais da ação.
João Carvalho Oliveira, diretor criativo executivo da Acne, considera que “o conceito ‘somos cerveja para isso’ espelha o compromisso da marca para com os seus consumidores e o facto de estar pronta para os seus desafios. Traduz-se numa participação ativa e relevante em tudo o que de bom existe e acontece na Madeira, mas também numa atitude proativa que leva a marca a agir, sair da sua zona de conforto proporcionando mais e melhores experiências ao longo de todo o ano, que vão de encontro aos desejos e expetativas dos novos públicos madeirenses”.
João Rodrigues, diretor de marketing da ECM, afirma que “com esta campanha estamos a afirmar e reforçar essa relação de proximidade” com os clientes.