Sagres apoia futebol feminino com campanha multimeios e novo pack (com vídeo)
De 20 de julho a 20 de agosto, Austrália e Nova Zelândia recebem a nona edição do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino da FIFA. Portugal é um dos 32 […]
Luis Batista Gonçalves
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
De 20 de julho a 20 de agosto, Austrália e Nova Zelândia recebem a nona edição do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino da FIFA. Portugal é um dos 32 países participantes e conta com o apoio da Sagres. Para assinalar a estreia portuguesa nesta prova internacional, a marca de cervejas, patrocinador oficial das seleções nacionais, acaba de apresentar uma campanha multimeios protagonizada pelas jogadoras, com imagem da McCann, produção da Playground e consultoria da Proud.
Durante o evento de lançamento da nova campanha, que decorreu esta terça-feira, 27 de junho, na Cidade do Futebol, em Oeiras, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Sagres, foi ainda apresentado um novo pack de cervejas. Já à venda em hipermercados e supermercados, tem a particularidade de exibir o rosto das futebolistas da seleção portuguesa no interior das caricas metálicas.
À semelhança do que tem sucedido noutras provas desportivas, a nona edição do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino da FIFA vai ter uma canção de apoio à seleção de futebol feminino portuguesa, um original de Fred Ferreira interpretado por Blaya. A cantora, compositora e bailarina luso-brasileira escreveu a letra de “Espaço para mais um”, um tema que pretende ser um hino de orgulho e motivação durante a prova, em parceria com Maria Bentes.