Prémios Design M&P: Dentsu Creative Portugal faz dobradinha com Grande Prémio e Agência do Ano
São já conhecidos os vencedores da 13ª edição dos Prémios Design Meios & Publicidade. O júri entregou o Grande Prémio ao projeto “The Unimaginable Return” para Jardim Sonoro, desenvolvido pela […]
Sónia Ramalho
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
São já conhecidos os vencedores da 13ª edição dos Prémios Design Meios & Publicidade. O júri entregou o Grande Prémio ao projeto “The Unimaginable Return” para Jardim Sonoro, desenvolvido pela Dentsu Creative Portugal, que arrecadou ainda o prémio Agência do Ano. Os resultados foram divulgados esta terça-feira, ao final da tarde, no Lisbon Secret Spot, Montes Claros, em Lisboa.
Estiveram a concurso 155 trabalhos, dos quais 65 chegaram a shortlist (42%). Além do Grande Prémio, o júri deliberou a atribuição de um total de 33 prémios e 22 menções honrosas, além do troféu de Agência do Ano.
A escolha dos vencedores esteve este ano a cargo de Alexandre Tiago (Deadinbeirute), Carlos Constantino (Unlock Brands), Emanuel Serôdio (Dentsu Creative Portugal), José Mendes (designer independente), Lisa Hartje Moura (Frau im Mond/MAAT), Luís Alvoeiro Quaresma (Silvadesigners), Maria João Pires (Mini Iberia), Mariana Lancastre (VMLY&R Branding), Marta Cunha Serra (Penguin Random House Portugal), Patrick Santos (Fuel), Pedro Barroso (Uzina), Pedro Serrão (This is Pacifica), Pedro Vilar (Peter Schmidt Group Portugal) e Sandra Costa (Brava Design), que, após uma primeira seleção individual dos trabalhos, analisaram e votaram em conjunto as peças em shortlist.