Tenista Nuno Borges vai a jogo com a Hyundai
Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal. A marca de automóveis de origem sul-coreana reforça assim a sua posição no desporto, território onde conta já com outro atleta português, o piloto de Moto GP, numa aposta que assinala também a estreia da marca no ténis.
“Apoiar o desporto faz parte da estratégia da Hyundai Portugal, que, ao longo dos anos, tem vindo a apoiar as mais diversas modalidades, desde o running, ao desporto motorizado, através do Team Hyundai Portugal e da relação histórica com o seu embaixador e piloto do MotoGP Miguel Oliveira”, salienta a marca em comunicado, onde acrescenta que o apoio a Nuno Borges “reforça a ligação da marca ao desporto e, consequentemente, a presença num novo território, neste caso do ténis, solidifica o espírito de liderança, perseverança e melhoria contínua da marca sul-coreana com aqueles que marcam a diferença no panorama do desporto nacional e internacional.
“O Nuno Borges é, atualmente, o melhor tenista português e uma das maiores promessas do circuito internacional do ATP Tour. Sem dúvida que esta associação é um reforço do posicionamento da marca no território do desporto, onde queremos sempre associar-nos aos melhores e apoiar o talento nacional que se destaca lá fora”, aponta Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, considerando que “o Nuno é um exemplo claro disso, prova que a excelência pode ser alcançada assente em valores como a ambição, a confiança, a vontade de vencer e a perseverança”. “Damos as boas-vindas ao Nuno Borges com a plena convicção de que na partilha destes valores fundamentais continuaremos juntos a crescer e a fazer a diferença’”, conclui o responsável.