Como a Heineken vai ativar a ligação à música este verão
É através da nova Heineken Silver que a marca distribuída pela Central de Cervejas pretende este ano ativar a sua ligação ao território da música. Além de renovar a presença […]
Sandra Xavier
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É através da nova Heineken Silver que a marca distribuída pela Central de Cervejas pretende este ano ativar a sua ligação ao território da música. Além de renovar a presença no NOS Alive, a Heineken estreia-se este ano com ativações no festival Neopop, no Brunch Electronik e em festas exclusivas da Fox em universidades.
A associação da Heineken à música concretiza-se este ano através do conceito Heineken Silver Sessions, através do mote: “Vive a música ao teu ritmo”. Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken em Portugal, explica o conceito: “A música significa algo diferente para cada um de nós. Se todos a vivem à sua maneira, Heineken move-se ao ritmo de cada um, de quem gosta de festa, de quem é artista ou simplesmente admira os artistas. O mais importante é que todos possam viver a música ao seu ritmo. E com o conceito ‘Heineken Silver Sessions’, que será transversal a todas as associações da marca à música, conseguimos não só respeitar a individualidade, como também aproximar quem tem algo em comum”.
Até ao final de julho, a marca vai oferecer bilhetes para alguns dos eventos de música. Os prémios incluem entradas para o NOS Alive 2023, Neopop, Brunch Electronik e ainda cartões oferta da Fnac. Para concorrer, basta comprar uma cerveja Heineken num bar/restaurante ou seis garrafas/latas nos super e hipermercados e fazer upload do talão no site da marca.
A presença de Heineken Silver no território da música será amplificada pelos embaixadores Bárbara Bandeira, Ivandro, João Sousa e Sofia Barbosa, numa equipa de influenciadores digitais que conta ainda com outros perfis táticos, tais como Artur Catfish, Carolina Castelinhos, Cláudia Pascoal, Luís Marvão, Mariana Ribeiro e Miguel Paraíso.
A campanha global da Heineken Silver, adaptada localmente pela Publicis, está no ar em televisão, digital, social media, mupis e outdoors. A marca estará também presente em plataformas de música, como o Spotify e a Blitz.