M&P 932: Especial Formação & Recrutamento
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com Susana Albuquerque, presidente do CCP. Com o festival à porta, o M&P foi ouvir a profissional que está ao […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com Susana Albuquerque, presidente do CCP. Com o festival à porta, o M&P foi ouvir a profissional que está ao leme do agora Clube da Criatividade, numa conversa sobre o estado da arte no mercado, onde a também partner e diretora criativa executiva da Uzina aborda ainda alguns dos principais desafios e temas que marcam atualmente a indústria publicitária.
O dossier especial desta edição é dedicado às áreas da formação e recrutamento, com particular incidência na crescente procura por talento digital, onde a escassez de profissionais está a levar as empresas nacionais a contratar além-fronteiras, ao mesmo tempo que as empresas de formação e universidades tentam acompanhar as necessidades do mercado laboral com a sua oferta formativa cada vez mais direcionada para o digital.
Ainda nesta edição, fazemos o balanço das contas dos três grupos de media cotados em bolsa, conhecemos melhor o trabalho de uma agência portuguesa que decidiu apostar em Timor e viu aquilo que começou por ser uma espécie de brincadeira transformar-se numa oportunidade de negócio, e tentamos perceber o que muda na nova etapa da Bro Cinema, onde Mário Patrocínio cede a gestão operacional a um trio de novas responsáveis para se dedicar exclusivamente à realização, escrita e fotografia.
Os espaços de opinião são assinados por Ricardo Tomé (Media Capital Digital) e Vítor Cunha (JLM & Associados).