Teresa Oliveira sucede a Tomás González-Quijano na liderança da Mindshare
Teresa Oliveira é a nova diretora geral da Mindshare, sucedendo a Tomás González-Quijano, CEO da agência desde 2009.
Sandra Xavier
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
14ª edição dos Prémios Design M&P
Nova campanha da Nespresso foi criada em Portugal pela Uzina (com vídeo)
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Intimissimi apresenta nova coleção com campanha protagonizada por Jennifer Lopez (com vídeo)
Teresa Oliveira é a nova diretora geral da Mindshare, sucedendo a Tomás González-Quijano, CEO da agência desde 2009. A nova responsável da agência de meios do GroupM ocupava até agora o cargo de head of business development.
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa, a responsável foi docente na Nova SBE. Iniciou a carreira na J. Walter Thompson, hoje Wunderman Thompson, onde desempenhou a função de planeadora de meios. Posteriormente, entrou para os quadros da Mindshare, em 1999.
Teresa Oliveira afirma que “é uma honra para mim liderar esta equipa, que vi crescer, e que todos os dias quer fazer mais pelos nossos parceiros, com a dose certa de impacto, energia e empatia. A confiança que os nossos clientes depositam em nós é, sem dúvida alguma, a chave para continuarmos a entregar um crescimento sustentável”.
A nomeação de uma nova diretora geral surge cerca de duas semanas após ter sido anunciada a nova liderança do GroupM em Portugal, que, após 25 anos com José Pedro Dias Pinheiro aos comandos, passou a ter Francisco Teixeira como CEO da network de agências de meios do grupo WPP. Depois de ter liderado a agência de comunicação e relações públicas do grupo desde desde 2017, altura em que se deu a fusão com a FxT, Francisco Teixeira assumiu o leme da operação do braço de media do grupo em Portugal, com responsabilidades sobre as agências de meios Wavemaker, MediaCom, Mindshare e Outrider SM, além da consultora de data e tecnologia Acceleration.