Já é conhecido o júri do Young Lions Portugal
Já são conhecidos os jurados do bootcamp dos Young Lions Portugal, que decorre de 14 a 17 de abril, no edifício LACS Conde D’Óbidos, em Lisboa. O painel é composto […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Já são conhecidos os jurados do bootcamp dos Young Lions Portugal, que decorre de 14 a 17 de abril, no edifício LACS Conde D’Óbidos, em Lisboa. O painel é composto por 50 profissionais do setor, que vão avaliar a resposta das duplas aos briefings das marcas, nas categorias Filme/Imprensa/Outdoor, Design, Digital, Media, Relações Públicas e Marketing.
Assim, na categoria Filme/Imprensa/Outdoor, o júri é composto por Ivo Purvis (Dentsu), Bruno Barros (O Escritório), Freddie Brando (Publicis Lisboa), Hugo Antonelo (FunnyHow), Joana Monteiro (Acne), Mafalda Quintela (Mafalda&Francisco), Marta Poiares (The Hotel), Micael Nunes (Uzina), Alexandre Montenegro (Show Off | Mola), José Carlos Campos (Nata) e Sónia Matos ( Público).
Na área do Design, os jurados são Pedro Mesquita (This Is Pacifica), Raquel Viana (Musa); Margarida Borges (Desisto), Susana Carvalho (Carvalho Bernau), Pedro Gaspar (ISTO), Filipa Serra (Peter Schmidt Group), Cesária Martins (Graficalismo Design Studio E Maison Pixel) e o freelancer, José Mendes.
No Digital, os responsáveis por avaliar os jovens são Daniel Caeiro (VMLY&R), Nádia Pinto, Ricardo Fonseca (comOn), Estela Bento (WYcreative), Pedro Morgado (Fullsix Portugal); Francisco Coelho (Akt) e Ruben Barros (Judas).
Na categoria de Media, o painel é constituído pr Alberto Rui (IPG Mediabrands), Maria Carvalho (Publicis Group), Luís Cordeiro (PHD Portugal, Omnicom Media Group), Mariana Lorena (Omnicom Media Group Portugal), Rita Leite (Havas Media), Tomás Rugeroni (Arena Media), Nuno Fernandes (Dentsu international), Ana Sousa (Mindshare); Ana Clemente (MediaCom), Marta Machado (Media Gate) e João Lobo (grupo Renascença Multimédia).
Na área de Relações Públicas, integram o júri, Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), José Franco (Corpcom), Luís Lemos (ALL Comunicação), Maria João Soares (JLM&A), Inês Simões (grupo Ageas Portugal), Teresa Figueira (Central de Informação), Carla Borges Ferreira (+M) e Salomé Faria (Central de Cervejas e Bebidas).
Os vencedores do bootcamp vão ser conhecidos a 18 de abril. As duplas escolhidas vão, depois, representar Portugal na competição internacional dos Young Lions, que decorre entre 19 e 23 de junho, em Cannes.