Go Chill entra no território do skate com naming do circuito nacional até 2025
Liga Pro Skate by Go Chill será a nova designação do circuito nacional de skate, que até 2025 passará a contar com a bebida de café da Delta como naming sponsor.
Pedro Durães
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Liga Pro Skate by Go Chill será a nova designação do circuito nacional de skate, que até 2025 passará a contar com a bebida de café da Delta como naming sponsor. O acordo de patrocínio que liga a marca à competição assinala a entrada da Go Chill no território do skate, alargando a aposta no desporto, até aqui concentrada no surf.
“Queremos estar onde está o nosso público e proporcionar experiências positivas e alinhadas com os valores de marca. Esta parceria reflete a forma de estar de Go Chill, uma marca com uma atitude descontraída atenta às necessidades dos mais jovens, e com uma presença em diversos territórios como o skate, o surf e a arte urbana”, enquadra José Sequeira, diretor da unidade de negócio mais marcas do grupo Nabeiro. “Pretendemos com a presença na Liga Pro Skate by Go Chill apoiar o crescimento desta modalidade, incentivar à prática de atividade física, assim como promover novos momentos de consumo on the go”, conclui o responsável.
A comunicação deste patrocínio conta com Rafaela Costa e Gabriel Ribeiro, ambos campeões nacionais de skate e com objetivos de marcar presença nos Jogos Olímpicos Paris 2024 a representar Portugal, que serão os embaixadores da marca neste território.
Para Paulo Ribeiro, CEO da Liga Pro Skate, “é uma oportunidade para o skate nacional englobarmos como parceiros, nesta caminhada, marcas de peso como a Go Chill que acabam por sustentar e credibilizar o trabalho que tem vindo a ser feito no skate nacional nos últimos sete anos”. A primeira etapa da Liga Pro Skate by Go Chill terá lugar em Portimão, entre os dias 14 e 16 de abril.