Uzina entra em campo com a FPF para dizer que futebol virtual “nunca será só um jogo”
“Nunca será só um jogo” é o claim da nova campanha publicitária lançada pela Federação Portuguesa de Futebol para a FPF eFootball, unidade da federação responsável pela dinamização e organização das principais competições de futebol virtual em Portugal.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Nunca será só um jogo” é o claim da nova campanha publicitária lançada pela Federação Portuguesa de Futebol para a FPF eFootball, unidade da federação responsável pela dinamização e organização das principais competições de futebol virtual em Portugal. Com criatividade a cargo da Uzina e produção da Playground, a campanha tem como objetivo promover o futebol virtual, “incentivando os jogadores casuais a aceitar o desafio da FPF eFootball e entrarem nas diversas competições que a unidade organiza anualmente”.
Tuga 810 (atual campeão mundial), Quinzas (selecionador nacional e campeão mundial em 2011), a par de atletas da modalidade como Rodrigol, JAfonso, TiagoAraujo, e Raquelty, são os rostos que protagonizam a campanha, que conta ainda com a participação de Diogo Jota, internacional português e avançado do Liverpool, que é também fundador de uma das principais equipas de futebol virtual, a Diogo Jota eSports. Bombnuker, Movemind e RicFazeres, nomes conhecidos no universo do gaming e esports são outros dos rostos que se juntam à campanha.