Os planos do Negócios para celebrar o 20º aniversário ao longo de 2023
“Poder Fazer Acontecer” é o mote da iniciativa editorial que o Jornal de Negócios lança, a partir desta sexta-feira, no âmbito do 20º aniversário da edição impressa diária, que se […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Poder Fazer Acontecer” é o mote da iniciativa editorial que o Jornal de Negócios lança, a partir desta sexta-feira, no âmbito do 20º aniversário da edição impressa diária, que se assinala este ano.
Ao longo do ano, o económico da Cofina propõe-se a analisar e a debater as diferentes faces do ‘Poder’, num projeto que irá ramificar-se numa série de conteúdos e iniciativas especiais sobre a temática. O objetivo é “desconstruir alguns mitos e tabus associados e evidenciar o papel transformador do ‘Poder’”, explica o título em comunicado.
O primeiro destes conteúdos está visível, esta sexta-feira, no jornal em papel e na edição online, com a publicação de uma sondagem exclusiva, da Intercampus, sobre a perceção que os portugueses têm sobre o ‘Poder’.
Ainda ao longo de 2023, o Negócios publicará um conjunto de entrevistas a personalidades relevantes, com o objetivo de estimular um debate mais transversal sobre o tema
Entre julho e agosto, o Negócios voltará a apresentar o seu tradicional ranking “Os Mais Poderosos”, que este ano celebra 15 anos de existência. O ranking apresentará a lista com as 50 personalidades que mais influenciam a economia nacional. Em paralelo, será publicado um livro que passa em revista os 14 anos anteriores deste ranking.
Por último, no mês de setembro terá lugar uma conferência subordinada ao tema “Poder Fazer Acontecer”, “destinada a promover uma reflexão mais alargada sobre os diferentes poderes e a forma como podem ajudar no desenvolvimento de uma sociedade mais aberta e um país melhor preparado para fazer face aos seus desafios”.
A iniciativa do Jornal de Negócios conta com uma campanha multimeios, desenvolvida pela agência FCB e que está já presente em imprensa, online e redes sociais.