Parfois tem nova brand director
Ana Domínguez-Hervella é a nova brand director da marca de acessórios portuguesa Parfois. Com uma experiência de mais de uma década, nas áreas de retail e direção artística, a responsável […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Ana Domínguez-Hervella é a nova brand director da marca de acessórios portuguesa Parfois. Com uma experiência de mais de uma década, nas áreas de retail e direção artística, a responsável integrou, nos últimos nove anos, a equipa da marca Bimba Y Lola, onde desempenhou funções como executive art director, e mais recentemente, brand creative director.
Com esta integração, a Parfois pretende reforçar a estratégia que tem vindo a implementar nos últimos anos: uma aposta no crescimento e inovação das coleções, mas também na renovação e evolução da imagem da marca, um objetivo substanciado pela recente transformação do departamento de marketing e comunicação em departamento de marca.