BBDO cria campanha do Novo Banco dedicada aos canais digitais
“É digital e qual ter o banco na sua mão” é o mote da campanha da BBDO para o Novo Banco dedicada aos canais digitais. A campanha, que destaca as […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“É digital e qual ter o banco na sua mão” é o mote da campanha da BBDO para o Novo Banco dedicada aos canais digitais.
A campanha, que destaca as várias possibilidades que o consumidor tem ao utilizar estes canais, marcará presença no digital, rádio e em toda a rede de balcões.
“Abrir conta, antecipar o ordenado com a solução ordenado, subscrever seguros, fundos e PPR, simular e contratar crédito pessoal e crédito habitação ou pedir cartões de crédito, são algumas das funcionalidades que permitem aos clientes gerir a sua vida financeira, mesmo que a partir de um banco de jardim, por exemplo. Para além, claro, das funcionalidades mais triviais, que ajudam a gerir o dia a dia, como a possibilidade de fazer pagamentos, transferências, consultas, entre outras opções”, refere o banco, em comunicado.