Marco Alves e Tiago Dias reforçam marketing digital e direção de contas da Central de Informação
A Central de Informação tem dois novos elementos: Marco Alves assumiu a função de digital marketing manager e Tiago Dias, a coordenação de contas. Licenciado em Marketing pelo IPAM, Marco […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Central de Informação tem dois novos elementos: Marco Alves assumiu a função de digital marketing manager e Tiago Dias, a coordenação de contas.
Licenciado em Marketing pelo IPAM, Marco Alves colaborou com o El Corte Inglès e com o Time Out Group. Na Central, o objetivo “passará por reforçar a estratégia digital da empresa e dos clientes que se encontram ligados à agência”.
Marco Alves refere que assume “este desafio com a enorme vontade de reforçar a estratégia e visão digital da Central, convicto de que serei um elemento essencial na integração de projetos das mais diversas áreas, principalmente daqueles que tenham o digital como ponto comum”.
Por sua vez, Tiago Dias é formado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e pós-graduado pelo IPAM em Marketing Management, contando com quase dez anos de experiência profissional, destacando-se a passagem por agências como GCI ou Hill+Knowlton Strategies. Na Central, “passará a trabalhar com um conjunto diversificado de marcas e instituições, de setores, como a educação, automóvel, logística e transportes, entre outros”.
Para Tiago Dias, “a Central tem sido uma agradável surpresa: quer pela equipa de comunicação quer pelo universo 360º que vive e que me tem permitido experimentar outras áreas e novos desafios”.