Miguel Salema Garção (CTT)
Miguel Salema Garção deixa CTT para assumir marketing do Grupo Your
Miguel Salema Garção é o novo chief marketing & sales officer do Grupo Your. O responsável, que era até agora o diretor de comunicação e marketing institucional dos CTT, assume […]
Sandra Xavier
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Miguel Salema Garção é o novo chief marketing & sales officer do Grupo Your. O responsável, que era até agora o diretor de comunicação e marketing institucional dos CTT, assume o cargo com o objetivo de desenvolver a nova estratégia de expansão e consolidação de mercado do grupo.
Em comunicado, Salema Garção afirma que é “com enorme entusiasmo e sentido de responsabilidade que aceitei o desafio de integrar uma equipa de profissionais talentosos e de, assim, poder contribuir para a concretização da estratégia de crescimento sustentado do Grupo Your. O propósito do grupo, os seus valores, o seu ADN e o facto de ter como um dos seus pilares a aposta na activação do potencial humano, foram determinantes para a minha decisão de me juntar a esta grande família You”.
Por sua vez, Sara do Ó, CEO do Grupo Your, sublinha que “este reforço da equipa de C-Level, demonstra o empenho do grupo para se constituir como líder na prestação de serviços integrados de apoio à gestão das PME”.
Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM – Instituto Superior de Comunicação de Empresa, Miguel Salema Garção tem também uma pós-graduação em Direção de Empresas pela AESE/IESE e um executive MBA no INDEG Executive Education.
Iniciou a carreira na atividade seguradora em Portugal e Espanha, foi diretor geral de comunicação e relações públicas do Sporting Clube de Portugal e, antes de abraçar este novo projeto, era diretor de comunicação e marketing institucional dos CTT.