Biggs vai organizar festas dirigidas ao target jovem
Dirigidas a jovens entre os 12 e os 16 anos e com uma periodicidade semanal a partir de janeiro, as festas Biggs Rebel Club, arrancam no próximo dia 17 de dezembro a propósito do 13º aniversário do canal detido pela Dreamia.
Pedro Durães
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
Dirigidas a jovens entre os 12 e os 16 anos e com uma periodicidade semanal a partir de janeiro, as festas Biggs Rebel Club, arrancam no próximo dia 17 de dezembro a propósito do 13º aniversário do canal detido pela Dreamia. O projeto, através do qual o Biggs promete “revolucionar o panorama do entretenimento para jovens em Portugal”, resulta de uma parceria entre o canal da Dreamia para o target jovem e a New Kids, empresa detida pela New Sheet, responsável pela criação de conceitos como o Revenge of the 90’s, Rebel Island e Sumol Snowtrip, contando ainda com o apoio da Kico Kids Communication Agency, agência focada na comunicação para crianças e jovens detida pela Mustard.
“Numa geração onde reina o TikTok, os memes, os youtubers e o mundo digital, o espetáculo do Biggs Rebel Club está desenhado para refrescar a memória dos mais jovens com os momentos mais marcantes desta realidade, numa experiência onde não vão faltar confettis, as danças mais icónicas do TikTok, mini karaokes em uníssono, e o melhor do pop, funk, reggaeton e eletrónica”, descreve a Dreamia em comunicado, acrescentando se trata de uma “proposta de diversão disruptiva e segura”. Isto porque, explica o canal, pretende proporcionar aos jovens na faixa etária dos 12 aos 16 anos “a oportunidade de sair com os amigos num formato festivo, num ambiente confortável e numa janela de horário em modo matiné, o que beneficia o respeito pelos horários deste público e dos seus responsáveis”.
Contando com atuação dos artistas residentes Rebel Kidz New Generation e artistas convidados, o formato de entretenimento musical terá a sua primeira edição, a propósito das celebrações do aniversário do canal, no próximo dia 17 de dezembro, no espaço da Avenida 24 de Julho, 68, das 19h às 22h30, com a atuação do artista Tay. Nesta primeira edição, a entrada será gratuita (mediante inscrição no site da iniciativa). A partir de janeiro, altura em que o formato assumirá periodicidade semanal, a entrada terá um custo de 10 euros.