Bimbo estreia-se no formato websérie com Maria Botelho Moniz
A primeira websérie da Bimbo, Le Chef Bimbo, produzida pela agência SamyRoad e pela produtora Tartarugas e Crocodilos, estreia esta terça-feira. Com Maria Botelho Moniz como embaixadora, o formato vai […]
Sandra Xavier
Concurso da Santa Casa incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A primeira websérie da Bimbo, Le Chef Bimbo, produzida pela agência SamyRoad e pela produtora Tartarugas e Crocodilos, estreia esta terça-feira. Com Maria Botelho Moniz como embaixadora, o formato vai contar com a participação de 10 influenciadores digitais, que farão parte dos 10 episódios que compõem esta websérie.
A produção vai estar disponível no ponto de venda e nas plataformas YouTube e Instagram.
Sob o mote “Simples, fácil de preparar e com muito sabor!”, o projeto vai dar protagonismo aos produtos da marca Bimbo, que servem de base às inúmeras receitas que serão recriadas pela embaixadora e pelos convidados.
“É com muito entusiasmo que apresentamos a campanha Le Chef Bimbo. Trata-se de um novo conceito unificador de comunicação, que pretende estabelecer um posicionamento comum em quatro segmentos de produto – wraps, hot dogs, hambúrgueres e bagels-, mostrando várias possibilidades de consumo. Através desta rúbrica, pretendemos comunicar com o nosso target de forma mais próxima e divertida, mostrando que o mundo da cozinha não precisa de ser um “bicho de sete cabeças” e que pode estar acessível a todos”, refere, em comunicado, Ana Areias, assistant brand manager da Bimbo Portugal.
LuÍs Marvão, Sandra Silva, Bárbara Tomaz, Mariana Seara Cardoso, Rafael Pombeiro, Mariana Bossy & Kiko, Joana Sequeira, Tuga na Cozinha, Rafaela Alexandra e Fábio Castro, são os Le Chef Bimbo da primeira temporada.