Novo hub de experience design da NTT Data em Óbidos
A NTT Data Portugal, consultora de negócios e tecnologia criou, em Óbidos, um hub dedicado ao experience design. Um unidade integrada nos serviços de criatividade e comunicação da companhia, que […]
Sandra Xavier
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A NTT Data Portugal, consultora de negócios e tecnologia criou, em Óbidos, um hub dedicado ao experience design.
Um unidade integrada nos serviços de criatividade e comunicação da companhia, que reúne dezenas de criativos e pretende potenciar a ligação à Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, para atrair e captar talento.
Paulo Silva, partner e head of emerging business areas and delivery models da NTT Data Portugal, refere, em comunicado que “a área de experience design, à qual o novo hub de Óbidos se vai dedicar, é central para a evolução da nossa atividade. Especialmente, porque a natureza deste tipo de trabalho nos permite acrescentar à organização, já de si diversa e multicultural, talento com diferentes backgrounds e bases de conhecimento, que enriquecem a nossa proposta de valor”.
A criação de hubs de conhecimento específico faz parte da estratégia de crescimento da NTT Data Emeal – na qual a subsidiária portuguesa se integra -, que prevê duplicar o volume de negócios até 2025.