Acne assina nova campanha da Coral Stout
A Acne foi a agência escolhida pela Coral Stout para desenvolver a nova campanha da cerveja da marca. Com o slogan “Tão boa como o nosso Inverno” a campanha apresenta, […]
Sandra Xavier
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Acne foi a agência escolhida pela Coral Stout para desenvolver a nova campanha da cerveja da marca.
Com o slogan “Tão boa como o nosso Inverno” a campanha apresenta, também, a nova imagem da Coral Stout e vai estar presente em outdoors, imprensa regional e nas diversas plataformas digitais.
João Duarte Rodrigues, diretor de marketing da empresa de Cervejas da Madeira, refere, em comunicado, que “a Coral Stout é uma cerveja mais saborosa, de aroma intenso, cor forte e com espuma espessa de longa duração; a textura da espuma levemente castanha e sólida relembra as bebidas quentes de inverno, café, cappuccino. O seu consumo é, naturalmente, maior no Inverno, pelo que faz todo o sentido comunicá-la agora, aproveitando também o facto de estarmos a lançar um novo packaging”
Já João Carvalho Oliveira, diretor criativo executivo da Acne, comenta que “o Inverno na Madeira é reconhecidamente ameno e as temperaturas raramente baixam dos 20 graus. Isto, em qualquer parte da Europa, chama-se Primavera. Nesta campanha, assumimos que a Coral Stout é uma cerveja que sabe a inverno e que o inverno na Madeira é muito mais saboroso que em Portugal continental ou no resto da Europa”.