Creative Minds assina abertura de inscrições da Jornada Mundial da Juventude
A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lançou esta quarta-feira a campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, que pretende comunicar a abertura das inscrições para […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lançou esta quarta-feira a campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, que pretende comunicar a abertura das inscrições para o evento.
A campanha, que vai estar presente, numa primeira fase, em mupis e em plataformas digitais, foi desenvolvida pela agência Creative Minds e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Loures, da MOP e da Cemark.
Para Ana Alves, diretora de comunicação da JMJ Lisboa 2023, “a nossa missão é que todos os jovens sejam convidados a estar neste grande encontro universal. Como tal, esta campanha foi desenhada para convidar todos os jovens do mundo a inscreverem-se na JMJ Lisboa 2023 e será divulgada não só em Portugal, mas também internacionalmente, através das nossas redes sociais”. “Procurámos desenvolver uma imagem gráfica alegre e jovial, com cores vibrantes, e em que os protagonistas são jovens voluntários ou peregrinos que através de uma mensagem direta e pessoal para outros jovens, transmitem alegria, inclusão e união e mobilizam para a JMJ Lisboa 2023”, completa a responsável, citada em comunicado.