Sagres vai continuar a patrocinar as seleções de futebol até 2028
A um ano de assinalar três décadas de apoio à seleção masculina de futebol, a cerveja Sagres estendeu a ligação à Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A um ano de assinalar três décadas de apoio à seleção masculina de futebol, a cerveja Sagres estendeu a ligação à Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos. O contrato de patrocínio, que entretanto passou a abranger igualmente as seleções feminina e sub-21, foi renovado até 2028, numa altura em que a seleção nacional A feminina terá a oportunidade de disputar um apuramento que seria histórico para o Mundial 2023, ao mesmo tempo que se avizinha a participação, em novembro e dezembro, da seleção nacional masculina no Mundial do Catar 2022.
“É com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF, que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto”, salienta Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas,
“A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação”, afirmou ainda Fernando Gomes, presidente do organismo que tutela o futebol nacional.