PHD ganha conta da Liberty Seguros
A PHD ganhou a conta da Liberty Seguros. A agência do Omnicom Media Group passa a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário para as […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A PHD ganhou a conta da Liberty Seguros. A agência do Omnicom Media Group passa a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário para as várias marcas da seguradora. A conta estava na Wavemaker.
A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003. A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida.
“É sempre um desafio trabalhar novas marcas, mas a experiência acumulada da PHD será, certamente, uma mais-valia para esta parceria”, afirma Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD Portugal, em comunicado.