CCB / Building Stories / 2018
Acne assina campanha do novo vinho Bico Amarelo
A agência Acne é responsável pela campanha de comunicação do novo vinho verde Bico Amarelo, produzido pelo Esporão, na Quinta do Ameal. Para esta campanha, a agência desenvolveu peças de […]
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A agência Acne é responsável pela campanha de comunicação do novo vinho verde Bico Amarelo, produzido pelo Esporão, na Quinta do Ameal. Para esta campanha, a agência desenvolveu peças de comunicação em diferentes formatos, como mupis, redes sociais, website e ponto de venda.
“O Esporão desafiou-nos a criar uma campanha de comunicação para o Bico Amarelo. Utilizámos a nosso favor uma feliz combinação de cores, para sermos um pouco didáticos, esclarecendo alguma confusão de ideias que o consumidor ainda tem: afinal, estamos a falar de um vinho branco, da região do vinho verde, chamado Bico…Amarelo”, refere João Carvalho Oliveira, diretor criativo executivo da Acne, em comunicado.