Agência Untitled com lançamento da nova camisola do Sporting
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado a agência internacional, que conta escritórios em Barcelona e Paris, tinha colaborado com o clube de Alvalade. Foi também o ano em que a Nike substituiu a Macron nos uniformes.
A campanha arranca com a apresentação do equipamento oficial Home Kit 2022/2023 que, segundo o clube, “promete ser uma diferente de todas as outras”. O Sporting pôs em pré-venda o equipamento principal para a próxima época, em formato de blind sale, já que o lançamento oficial irá ocorrer no dia 15. A pré-venda decorre até 13 de Junho na Loja Verde Online.
“Nova pele. O mesmo ADN. Sempre leal aos teus princípios”, é o mote da campanha dos novos equipamentos. A personalização da camisola, com nome e número, é gratuita. É também oferecido um bilhete para o Troféu Cinco Violinos, agendado para dia 24 de Julho.