Nickelodeon estreia no YouTube formato com influenciadores
Nickfluencer, formato criado e produzido pela equipa do Nickelodeon Portugal, reúne influenciadores digitais direcionados ao target jovem para comentar as séries do canal.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Nickfluencer, formato criado e produzido pela equipa do Nickelodeon Portugal, reúne influenciadores digitais direcionados ao target jovem para comentar as séries do canal. Com um total de 12 episódios, o programa conduzido por Catarina Perez, rosto do Nickelodeon no mercado português, será emitido em exclusivo no canal de YouTube às segundas-feiras, a partir das 19h.
ATCHIIIM, Inês Nobre, Inês Teixeira e Pedro Amândio são os quatro influenciadores que participam no projeto, onde, descreve o canal, “vão utilizar todo o seu sentido de humor e conhecimento sobre as séries e personagens do Nickelodeon para comentar os divertidos tops elaborados pela Catarina”. Em cada episódio, Catarina Perez apresenta um top de cinco momentos clássicos com as séries e personagens do canal, lançando uma “espécie de debate digital”. Ao mesmo tempo, serão dados a conhecer “pequenos segredos destes influenciadores”.