Staples e produtora de César Mourão vão ter mini-série na Opto
Volto Já, mini-série protagonizada por César Mourão que integrará em exclusivo o catálogo da plataforma de streaming da SIC, resulta de uma co-produção entre a produtora do humorista, Aquele Abraço, e a Staples.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Volto Já, mini-série protagonizada por César Mourão que integrará em exclusivo o catálogo da plataforma de streaming da SIC, resulta de uma co-produção entre a produtora do humorista, Aquele Abraço, e a Staples. A marca assume-se como co-produtora, numa abordagem que, sublinha a estação de Paço de Arcos, representa “uma evolução na comunicação onde, mais do que um patrocínio ou branded content, é uma produção da marca, que surge quase como uma personagem ao longo da história, aliada ao talento de César Mourão”.
O formato, um original realizado e protagonizado pelo próprio humorista, conta com um total de 10 episódios de curta duração, rodados no Porto, tendo como cenário central uma “loja tradicional, centenária e familiar no centro da cidade”. “Este negócio familiar, muito típico e especial, é incapaz de competir com as marcas mais conhecidas e as lojas de grandes superfícies, que lhes roubam atenção, em particular a Staples, que desperta muita irritação em Virgílio”, descreve a estação, acrescentando que o personagem central, interpretado por César Mourão, “sem nunca reconhecer as fraquezas do seu negócio mas aspirando à modernidade que se encontra na Staples, lá acaba contrafeito, por lidar com a marca no seu dia-a-dia”.
O primeiro episódio da mini-série, que pretende posicionar a marca “junto do comércio tradicional, com irreverência e humor”, chega à plataforma de streaming Opto no próximo dia 19 de maio, sucedendo-se um novo episódio a cada semana até ao dia 14 de julho. O formato será divulgado através de promos na SIC generalista e amplificação digital através das redes sociais da Staples, da SIC e da produtora Aquele Abraço.