NEI ganha gestão de influenciadores e branded content da Fidelidade
A Fidelidade escolheu a NEI para assumir a responsabilidade sobre todos os projetos da marca nas áreas do marketing de influência e branded content.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Fidelidade escolheu a NEI para assumir a responsabilidade sobre todos os projetos da marca nas áreas do marketing de influência e branded content. A cargo da agência, fundada no último ano por Erika Barra, Inês Cunha e Nuna Martins, ficará o desenvolvimento de todas as campanhas e ações da seguradora nestas áreas, com responsabilidades sobre a definição e implementação da estratégia anual de influenciadores. Patrícia Mamona, Isabel Silva ou Marisa Liz são algumas das figuras com que a Fidelidade tem trabalhado a este nível. “Esta é uma vitória muito positiva, reforçando o posicionamento da agência recém-formada que, em poucos meses, já está a conquistar algumas das principais marcas no panorama nacional”, sublinham as fundadoras.